terça-feira, 26 de novembro de 2013

Decepção no trabalho de ciências

   
Ontem, apresentei o pior trabalho de toda minha vida.
Era um trabalho de Ciências, plano de aula, sobre rotação e translação.
   Estudei o mês inteiro para apresentar esse trabalho, tinha tudo muito bem planejado, sabia o conteúdo todo.Tinha tudo pra arrebentar.
   Mas na hora, deu tudo errado!!!
  Minha melhor amiga apresentou o trabalho dela, e foi até bem executado.Porém o prof. esculachou, viu um monte de defeitos, e foi falando,falando,falando...
  Eu estava  sentada na cadeira do professor, na frente do quadro, preparando minha apresentação, e enquanto o prof. ia falando fui ficando nervosa, fui esquecendo tudo o que havia estudado, era o tema que eu mais amo em ciências, planetas do sistema solar, mas, foi me dando um bloqueio mental, quando ele me chamou para apresentar, eu respondi:
   -Depois desse nem quero mais !!!
  Mas, fui, antes  não tivesse ido.Foi uma droga, não sabia nem como começar, peguei a sequencia que havia preparado, e iniciei apresentando o tema, depois fui tropeçando nos conteúdos, confundindo tudo,misturando as teorias, fui para o quadro, fiz uns desenhos horríveis, com uma letra horrorosa, e uma bagunça geral,não mostrei o vídeo incrível que eu havia preparado,não falei nada que tinha pensado.
  Aquilo não era eu, esse trabalho definitivamente não me definiu, o nervosismo acabou com um mês de trabalho e estudo em menos de cinco minutos.
  O professor acha que está ajudando, nos corrigindo, não sei com os outros alunos, mas comigo, não funcionou, a pressão só me bloqueou, não pude mostrar como seria minha aula.

Esse seria o vídeo, mas na sala de aula não tem som, tem que sair para buscar a caixa de som na secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário